inglês



Quem procura uma experiência diferente juntamente com a oportunidade de estudar inglês em um centro de línguas de excelência, encontrará no University of Otago Language Centre (UOLC), na Nova Zelândia, a opção perfeita.

O instituto oferece cursos intensivos de inglês com diversos focos: inglês geral, para negócios e com fins acadêmicos. As turmas têm em média 12 alunos e os professores possuem todos formação e especialização em ensino de línguas. A integração do instituto com a University of Otago, uma das mais tradicionais da Nova Zelândia, significa que os alunos poderão ter contato com aulas das disciplinas de suas áreas de interesse ou, no caso dos estudantes e profissionais de negócios, visitar empresas na cidade de Dunedin, onde a escola está localizada.

Outro destaque do UOLC é a estrutura de última geração disponível ao aluno, que tem acesso também a todas as bibliotecas da universidade. O UOLC destaca-se ainda na preparação para exame IELTS e para acesso ao sistema universitário neozelandês ou britânico.

Estudar na Nova Zelândia é também poder desfrutar de uma paisagem natural sem igual. O UOLC organiza atividades semanais e excursões de fim de semana focadas em eco-turismo, um complemento muito interessante aos seus ótimos cursos. A cidade de Dunedin é de tamanho médio e tem clima ameno e oferece excelente qualidade de vida para seus moradores.

Promoção especial: Como parte de nossa pareceria, o UOLC está oferecendo 10% de desconto nas matrículas de brasileiros no primeiro semestre de 2013.


Para saber mais sobre programas de intercâmbio, entre em contato com nosso escritório (11) 4302.2460


VEJA LISTA COMPLETA DOS CURSOS

Para maiores informações sobre hospedagem e valores específicos entre em contato conosco